sábado, 14 de novembro de 2009

reforma


Esses móveis também eram da minha vó...resolvi dar vida nova à eles e fiz um provençal básico... adorei!!! Essa ideia de restauração é ótima, pq além de guardar as relíquias dos nossos antepassados, é barato e super charmoso...Agora meu bb vai ter o guarda-roupa da sua própria bisavó...e isso não tem preço!
Esse criado mudo era onde o meu vô guardava de tudo um pouco..." a pomada das vista ", o doutorzinho e a minancora..hahaha...prometo seguir a tradição!

2 comentários:

  1. Eles carregam histórias e lembranças! Eu tb garimpei uma cadeira de balanço da minha avó,um armário da minha sogra e um criado mudo da minha mãe,reformei todos e ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...lembro deste guarda-roupa...hehehe!
    Ficou show!!
    Bjuss querida...p vcss!!

    ResponderExcluir