terça-feira, 24 de novembro de 2009

torna terna

Acho que toda moça prendada e mãe de família deve saber fazer bolos deliciosos...Ontem senti uma vontade enorme de fazer uma cuca de banana, não apenas p/ comer, mas pelo simples fato de fazer mesmo...peguei o livrinho de receitas que ganhei da sogra quando casei (há três anos atrás e que nunca tinha sido aberto) e me mandei p/ Alvorada.
Ovos, farinha de trigo, azeite, açúcar, fermento e vai...Para finalizar fiz uma farofa digna de padaria...Forno 40 minutos, cheirinho delicioso pela casa e pelos corredores do prédio. Cheiro de casa de verdade, isso que é o mais legal...Cheguei a conclusão que o bolo torna a casa mais terna :)

2 comentários:

  1. Realmente ficou uma delícia.
    Vc está de parabéns, pois fiquei surpresa qdo degustei sua cuca de banana. A farofa então por cima arrasou....
    Precisa vir aqui p/ fazer uma pra gente tbém

    ResponderExcluir
  2. Eu faço tb, meus bolos preferidos são aqueles " bolos prontos" qu vc só acrescenta os ovos e leite,e bate ... o segredo é fazer uma super cobertura. Muuuito prático!
    Olha só, visita esse blog www.almagorda.blogspot.com acho que vai gostar!! bjs

    ResponderExcluir