sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Os Muppets" no cinema

Um dos meus desenhos favoritos no cinema! Que delícia! Ideia muito boa ressuscitar a galera muppet, vai ser sessão nostalgia, de certeza! Tô até vendo a fila do cinema, os filhos da década de 80 amarradões...Dei uma lida nas críticas e a única coisa que não curti é que o sapo Caco, agora vai se chamar Kermit (nome original criado por Jim Hensom)...nada a ver...pra nós sempre será o Caco! Isso foi desnecessário, vai...Mas, para compensar a Pig vem como editora de moda da Revista Vogue, mini -miranda, do Diabo Veste Prada. É esperar p/ ver...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

_bizi na bici_

_espelinho de ouro_

Olha que demais essa decoração com espelhos do 1,99 + vidros e cacarecos antigos...amo de paixão!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Se sujar, faz parte...

Depois de ter acabado de tomar banho e vestir uma blusa branquinha, a Nina me aprontou essa. O detalhe e que estou sem empregada...lembrei da propaganda do OMO e relaxei...




terça-feira, 31 de maio de 2011

legal



Queria ter tempo p/ viver num ateliê com uma máquina de costura....

quinta-feira, 19 de maio de 2011

festinha de um ano

"Uma canção pro seu aniversário,
Para dizer, o quanto lhe amamos,
E assim,
Queremos dizer:
AMAMOS VOCÊ". Música do desenho que a Nina adora, Angelina Ballerina.
Ontem foi aniversário da Nina de um aninho, fiz bem pequeno, só um bolinho p/ família e para quem lembrou dela...Comprei toda a decoração no R$1,99 que eu adoro catar coisinhas lá e as lembrancinhas também! As lembrancinhas foram os pirulitos coloridos, que colei adesivos reutilizáveis (as pessoas poderão colar na geladeira, por exemplo). Tudo feito com muito amor! O importante é que a aniversariante amou!!!
PS: As cokas de vidrinho fizeram sucesso...








domingo, 15 de maio de 2011

domingo em família


Algumas fotinhos do nosso domingão...Criançada tomando conta, bagunça, fraldas, mais bebê à caminho, risadas, comida boa, chimarrão e gente pensando em ser mãe, ou como será quando for...Eu posso afirmar que é bom demais...cada dia uma novidade, um sentimento que só cresce, rs, em todos os sentidos + amor + cuidado + preocupação e por aí vai...Uma ótima semana a todos!!!!






terça-feira, 10 de maio de 2011

... o paraíso a seus pés ...

Essa semana me dei um presentinho que me deixou muito feliz, uma pantufa de botinha! Não tem preço chegar em casa e colocar a pantufinha querida...como faz diferença!!! Esses chinelinhos que deixam a canela de fora não tão com nada...o negócio é botinha de pelúcia! Apenas R$ 24,90 no Angeloni.

tô vendendo

Gente, essas telas foram feitas pela minha amiga artista Renata Mein. Estavam na casa dela e agora ela está vendendo....os tamanhos estão abaixo de cada quadro...Quem tiver interesse me dá um tok que a gente negocia os valores...
Eu amo todos, são lindos e animam o ambiente, aproveitem!!!

sábado, 7 de maio de 2011

nina amor

A cada dia que passa essa menininha rouba mais um espaço do meu coração...não sei onde isso vai parar...

http://vimeo.com/23424955

quinta-feira, 5 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

alice in wonderland restaurant









Que lugar demais para ir jantar com as amigas!!! Quem sabe marcamos um encontro na nossa próxima viagem à Toquio???

Chá com Chocolate: 1º EVENTO OFICIAL..... BATIZADO IGOR!!!!

Chá com Chocolate: 1º EVENTO OFICIAL..... BATIZADO IGOR!!!!: "Olá pessoal!!!     Então, fizemos nosso primeiro evento oficial que foi o Batizado do Igor, da mamãe Karol em Florianópolis.     Para nós f..."