domingo, 29 de janeiro de 2012

Enfim, minha cozinha de azuleijos antigos...

Procurei por tudo, fui até no cemitério dos azulejos, em Floripa, mas achei complicado demais, pois para colocar azuleijos antigos na minha pequena cozinha, eu teria que fazer uma obra....cimento, Gilberto, poeira....affff. Num belo passeio pela feirinha de antiguidades do Brás, encontrei o que eu queria em formato de adesivo! Medi na hora, comprei tres pacotinhos, cada um deles com 18 peças e neste final de semana pós-cirurgico (dois cisos a menos), aproveitei para começar a mini obra...Régua, lápis, fita métrica e boa vontade. Ai vão algumas fotinhos do processo...ainda nao finalizei, mas ja dá p/ dar uma degustada boa...faltam mais duas fileiras...depois mostro tudo pronto!




8 comentários:

  1. Maravilhosooooo...
    depois mostra como ficou, estaremos acompanhando..
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, depois de pronto coloco mais fotos sim...fica bacana né? E super barato e fácil de fazer! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo...pelas fotos as bordinhas branca deram um efeito todo especial!!!! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  4. super bacana Kadidie!!! Adorei! Aonde eu acho esses adesivos????? Tbm quero!!!! Vc sabe me dizer a marca?

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu...eu comprei em SP na feirinha de antiguidades do Bras, mas tem o site deles, é kit de azulejinhos antigos o nome e o site é www.tattoodeparede.com. Tem varios modelos, tem uns de uma cor e modelo só, lindos....o telefone é 11 3496.2670. Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu sou da Tattoo de Parede e gostei das suas fotos, gostaria de usar em meu site/face, vc autoriza? Se tiver mais por favor me mande! Me passe também seu e-mail para te mandar um vale-compra! tattoodeparede@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uau...me acharam aqui...autorizo as fotos sim!!!! Ja indiquei vcs para um monte de gente legal...obrigada pela visita! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Pretendo reformar minha cozinha e revestir a parede da pia com azulejos 15x15 brancos para poder usar esses adesivos. O que vc acha? Recomenda?

    ResponderExcluir