segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Passadinha básica no SPFW

Depois de muito caminhar e badalar por SP, estou de volta a realidade! Tenho bastante coisa legal p/ postar, vou indo por etapas, pra começar a passadinha básica que demos no SPFW. Minha amiga Renata Mein, diagramou o livro Projeto Brasil, o qual estava sendo lançado no evento. Então fomos no coquetel de lançamento do livro, que era dentro do SPFW. As instalações da entrada, tinham o tema UNIVERSO CRIATIVO: Projeto Brasil 02. Então diversos estilistas e artistas, como Ronaldo Fraga, Lino  Villaventura, Pedro Lourenço, Herchcovitch, Gilberto Gil expuseram seus trabalhos todos relacionados com o mesmo tema. Não assistimos aos desfiles, pois acontecem vários ao mesmo tempo e é uma puta concorrência para conseguir entrar. Apenas circulamos pelos lounges das marcas (Melissinha foi o que eu mais amei) e no coquetel do livro da minha amiga, que pra mim isso foi o mais legal...Sinto muito orgulho da Renatinha e fico emocionada com o sucesso e o talento da moça...Então, aí vão algumas fotos nossas dando carão no mega evento de moda.
PS: As fotos estão um pouco tremidas devido o estado de euforia dos fotógrafos.















 

2 comentários:

  1. Massa encontrar vocês nesse estilo, dupla de gente grande, bonita e principalmente divertida!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Chilão!!! Hey, amamos as dicas do Chile...só faltou a dica de onde comer o alfajor igual o teu!!!! que saudade amiga....amooo, bjao...obrigada pela visita!

    ResponderExcluir